terça-feira, 6 de abril de 2010

Anime Festival de Abril de 2010


Sei que eu não atualizo com muita frequência esse blog, ainda mais agira que tenho um novo emprego e sei que todos vocês que lêem meus blogs (todos os dois) já devem estar cansado me me repetir que o Anime Festival de Abril esta próximo, mas como é algo que eu como Otaku espero assim como eu fanático por futebol espera a copa, eu tenho que repetir:







Por motivos pessoais eu só posso ir ao sábado, por isso terei que aproveitar ao máximo esse dia.
Agora segue fotos de eventos anteriores:








Shun-li e eu...


Ainda não me perdoei por tirar essa foto sem foco











Pra mim o melhor !




















Isso é que é COSPLAY...



Jutso Sexy na Akatsuke



Esse também ta perfeito...


Jutso Sexy no Mário!!!!
Esta ai! Em breve (sei!) volto com mais fotos dessa vez do:





É isso
Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário